Suco de Limão ou Cerveja? Na segunda-feira, pode?

Pode tomar uma gelada de segunda-feira? Nesse calor meu amigo, sem dúvidas que sim. Saí de casa hoje pensando em tomar uma Stella, afinal, com essa gostosa não tem erro! Mas um rótulo me chamou atenção quando cheguei diante da geladeira no mercado. Claro que inicialmente rolou um preconceito por ser Kaiser, mas nesse calor a promessa de refrescância foi o suficiente, mesmo sabendo que a palavra refrescância não existe no dicionário!

O rótulo diz: 

Você sabe o que é KAISER RADLER?
Radler foi criada quando o alemão Franz Kugler misturou suco natural de limão com cerveja para refrescar ainda mais os clientes de seu bar, que ficava no final de uma trilha de ciclismo. Radler é uma receita que existe desde o século XX, uma bebida elaborada com cerveja e suco natural de limão para ter REFRESCÂNCIA EM DOBRO. 

60% Suco de Limão
40% Kaiser

economia-kaiser-radler-20131009-02-size-598

Sim, ela refresca de verdade. A sensação é mais parecida com a de tomar um suco do que cerveja. Talvez ficasse melhor se fosse 60% cerveja ou até mesmo 70%. O que predomina é realmente o gosto do limão, dando pra sentir de leve aquele bom gosto de cerveja. Como não sou degustador de cerveja profissional (óbvio) não identifiquei o gosto da Kaiser. Bem verdade é que eu talvez nem saiba como é realmente o gosto da Kaiser, mas pressuponho que seja ruim, em lembranças de anos atrás. Talvez tenha melhorado já que agora é feita pela Cervejaria Heineken. Essa bebida em questão é tipo Smirnoff Ice + Suco Limonada Do Bem + Cerveja. Vale a pena, as chances de você gostar são maiores do que a de não gostar. Mas que poderia ser 70% cerveja, poderia deveria!

Postado por Bruno Fortunato (Brunold)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: